O RESULTADO SERÁ A VITORIA

quarta-feira, 14 de abril de 2010

MULHERES EM AÇÃO

Meninas, meus dias estão sendo super cheios, graças a Deus, o que menos tenho tido é TEMPO PRA PENSAR EM COMIDA...hauhauhauua!!!

Hj fui com a minha vó-a avó do meu marido, na Jose Paulino, para os intimos ZEPA, no Bom Retiro, local de comprar roupas mais "fashionistas" a preços mais acessíveis.

La tem uma loja ótima de artigos esportivos e de praia, chama Liquido, comprei uma calça linda de suplex e um top ótimo pra segurar bem o busto!!!Heheheh...considero uma conquista, pq fiz um acordo comigo mesma de NAO COMPRAR NENHUMA PEÇA SEM EMAGRECER, NO MINIMO 10K.!!Então fiquei só nas peças de malhar, que ganhei $$$ da minha mãe maravilhosa de presente!!!

Amanha posto a fotinhu das roupas...

Ainda na Zepa, fomos almoçar- quase caí na tentação de uma feijoada, mas logo deu um clique de sáude na cabeça e fomos atras de um self-service a kilo...Comi super bem, cardapio do dia:
-Cafe: 1 pao frances sem miolo, com blanquet de peru e queijo, 1 copo peq vitamina maca com banana e leite;
-lanche: 1 cafe preto
-almoço :escarola, radichio, palmito, tomate, alho poró, beringela, 1 bife , arroz integral e água com gás.
-lanche: 1 fatia pao integral com queijo e 1 expresso
-jantar: 1 sobrecoxa refogada sem pele, com mix de legumes(batata, cenoura, vagem, pimentao, tomate, chuchu), 2 col. arroz integral, salada de alface com tomate e suco de maracuja .

Ai gente, derrubamos 1 gigante por dia ne?
Hj percebi que a familia do meu marido fica tirando sarro das minhas mudanças, tipo meio que nao acreditando..mas tudo bem, eles verão o resultado:QUEM RI POR ULTIMO RI MAIS!!!

Deus me dá a força, a segurança e o apoio suficientes para continuar!!!

To me amando muito mais que nunca...

Beijos, boa noite!!

6 comentários:

  1. Ai amiga, esses cachorros são d+ hem kkk.

    Tem muita gente que não acredita na nossa mudança, a melhor resposta é a balança baixar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita... adorei.
    Adorei seu blog, vou te acompanhar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flá,
    Tô sonhando com o dia que farei compras magras, rs.
    Argh! Não gosto de feijoada. Ainda bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavia, muito obrigada pela visita, fico feliz em ter mais uma companheirinha na estrada, viu?
    Parabéns por estar se cuidando direitinho, buscando uma qualidade de vida cada vez melhor, com mais saúde, mais mobilidade, deixar o pesinho extra para trás.
    Continue assim, pois vale apena.
    Quanto à descrença de outras pessoas sobre você estar realmente empenhada em mudar os seus hábitos, deixe para lá, faça o que sabe que é importante, capriche porque você merece os benefícios que isso trará, dia após dia!
    Quando iniciei meu processo, eu não contei a quase ninguém, para não ter qualquer tipo de pressão, chateação, comentários etc. Mas, aos poucos, à medida que ficava evidente a mudança no meu comportamento e o emagrecimento gradativo, as pessoas foram reparando, foram comentando e ficaram sabendo que eu estava mudando.
    Ainda assim, até quando eu já havia emagrecido 30 kg, ainda havia quem garantisse que eu não iria seguir em frente, que logo iria largar tudo de mão etc.
    E aí, eu simplesmente me fiz de surda, de boba...rs E depois este povo teve que morder a língua hahahahaha
    Beijo grande, sucesso! (linkei seu blog).
    Seus cachorros são lindos!

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaa amei as fotos dos cães!!!rs

    Parabens pela mudança de comportamento!!! Eu estou tentando mais esta bem difícil!!! Aff

    beijos e te cuida flor.

    Os selinhos q postei dedico a vc os q vc ainda não tiver.rs

    ResponderExcluir
  6. Olha... naum me fale em familia de marido/namorado essas coisas q neh enfim... falei sobre isso dia desses no meu blog... minha sogra é uohhhhhhhh da minha vida... me trata bem mas faz questão que eu saiba bem o meu lugar e me jogar pra baixo é o esporte preferido dela!! Quero ver quando eu tiver toda oa qq ela vai fazer, continuar dizendo q emagreci 6 gramas?!?!?!?1 Pena q eu só vejo ela na casa dela... naum posso desrespeitar a pessoa dentro da propria casa... mas com certeza quem vai rir por ultimo sou eu... pior são os olhas de incredulidade... ¬¬ nem vo render no assunto senaum naum acabo rsrsrs Esse seu almoço foi maraaaaaaa amo palmito minina, tenho q me controlar senaum como uma lata!!!! Bjokas e arrasa na calça de suplex!! quero fotos! bjus

    ResponderExcluir