O RESULTADO SERÁ A VITORIA

terça-feira, 27 de abril de 2010

AI AI AI AI...E AI!!

Gente, descobri q preciso desabafar:
Estamos esperando uma decisão acontecer, e to numa ansiedade q ta osso...ja comi ate unha, coisa q nao fazia ha anos...enfim, e andei meio descontrolada com a comida..quer dizer, fora das refeiçoes, anoite tenho beliscado em um chocolate, um docinho..grrrrrrrrrrrrrrr..q droga!!!!
Meninas, vcs conhecem algo q tira ansiedade, ou ajuda, sem ser quimico?

Ai ai, só Deus pra me ajudar, pq minhas forças estao descontroladas..
Hj comi bem o dia todo certinho, dai a noite tava na minha mae e acabei comendo 2 quadradinhos de chocolate.....viu?
Treinei legal na academia, mas vamo..nao posso encanar com isso!!
Espero q essa fase passe logo, pq nao quero ficar com ansiedade!!!

bjs

7 comentários:

  1. Amiga, fica sussa, vai dar tudo certo, pena que vc não me conta nada né.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Vim agradecer e retribuir a visitinha.
    Olha, sou mega ansiosa tbem mas tomo fluxetina (que é quimico). Não químico conheço só cha de erva cidreira mas acho que não faz efeito, né?

    2 quadradinhos de chocolate não é nada, relaxa... claro que a gente gosta de vencer estes "malditos" mas não se martirize por 2 quadradinhos de chocolate.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. linda força,

    calma vc pode comer um pedacinho de chocolate que não vai te fazer mau so não pode comer em excesso.
    e linda tenha paciência logo essa ansiedade passa respire fundo pense coisas positivas e força na peruca lindona.
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor!

    Respire fundo,pense muito sobre o que está a te aflingir e medite sobre isso.Comigo funciona.E ler,também me acalma muito!

    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  5. Pois é amiga... pra tirar a ansiedade, eu encho meu bucho de agua!!! Fora isso, sem ser quimico só calma mesmo... comer naum vai resolver seu problema!!! Espera o tempo das coisas... Depois, quando a decisão sair vc se estressa... ou talvez nem rprecise. Bjus, serenidade e bom fds!

    ResponderExcluir
  6. OI miga,

    Tem selinho no meu blog pra vc !

    bjs

    ResponderExcluir
  7. OI amiga, cadê vc hem ? estou torcendo por você sempre !

    bjs

    ResponderExcluir