O RESULTADO SERÁ A VITORIA

sexta-feira, 16 de abril de 2010

TUDO DE BOM....

Uhuuuuu...
1a  noticia do dia: EMAGRECI 1K!!!
Gente, eu to no desafio da Re...e emagreci mais 1 k essa semana!!!
Graças a Deus!!!
Estou com 106,1k...

Ontem foi tudo tranquilo, ate chegar na academia!!!
Depois de uma aula suave de Along,pegamos um circuito na esteira de corrida..foram 45 min. alternando em corrida..ufaaaaaaaaaa!!Fiquei passada.. e feliz!!!

RA tudo ok..
cafe- nao tive (acordei tarde)
almoço- 2 col arroz integral, frango com abobrinha e salada de alface, 1 maça
cafe tarde- 2 mini paes integrais frances com requeijao light, peito de peru e queijo branco, 1 copo de leite soja, e 1 banana prata
jantar- 3 col arroz, 2 pedacos de cação ao molho, mix de legumes refogados, salada de beterraba, 1 copo de suco.
**FORA : 1/2 fatia de pizza de mussarela...ai meu Deus...comi.

Hj comi
cafe - 1/2 mamao papaia, 1/2 iogurte desnatado, 2 col granola.

Entao, hj vou malhar a tarde, e a noite reuniao de casais ..super delicia!!!

Como prometi, vou mstrar a roupitcha q comprei pra malhar:


Dai, ontem no vestiario da academia, ri muito e tb percebi q a froça de vontade é a chave pra felicidade...Varias senhorinhas de 50, 60, 70, 80 anos saindo da hidroginastica todas empolgadas e se cuidando...Pensei, - Não quero ficar velha pra me cuidar, quero chegar a velhice linda e cuidada!!!!

That´s all, babies!!!
Otima sexta e SEM JACA no fds..hehehe!
Beijos e beijossssssssssssssssssss...

10 comentários:

  1. Amigaaa, que delícia ver o ponteiro da balança baixar né ! e agora com a academia vai baixar + ainda, amei as roupas da academia, amanhã somos nós hem !

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens Fla....é tudo de bom ver os esforços dando resultado.....eu, por outro lado, com esse monte de bombons aqui em casa vai ser dificil me pesas semana que vem.

    Um grande beijo, tenha um OTIMO FINDI.
    Inté.

    ResponderExcluir
  3. Se precisar de algumas dicas para ajudar a Emagrecer de Vez visite o meu blog: http://bruno--rodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns lindona,

    continue firme vc já e uma vencedora
    adorei a roupa de ginástica super linda
    amiga tenha um lindo e vitorioso fim de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Mais um avanço, mais motivação ainda para seguir firme!
    Bonita a roupa que comprou para malhar.
    E as senhorinhas que viu saindo da hidro, que bom ter usado isto para ficar ainda com mais vontade de se cuidar. Elas estão certas também, se movimentam, têm vida social, não se entregam mesmo! E você, se cuidando desde já, garante uma terceira idade com mais saúde, mobilidade, alegria, vai ser uma velhinha enxuta! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. UHUUUU PARABÉNS PELA ELIMINAÇÃO !!!

    É ISSO AÍ GAROTAAAA

    BOM FDS DE R.A

    BAJÃOOOOZÃOOOOO DA PRIK@

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!Obrigada pela visitinha viu,ñ deu pra te retribuir a visita antes pq tava com problemas na net viu!
    Já estou te seguindo.
    BJOS!

    ResponderExcluir
  8. hahuahuahu faço hidro com um monte de tiazinha q tem mais disposição q eu amiga kkkkk

    ResponderExcluir
  9. ps: e só de usar essa roupa vc ja vai ficar toda boa! arrasa neiiiiiiiiim ! bjus

    ResponderExcluir
  10. oi Fla, dando um giro na net conheci seu cantinho, achei super legal, estou te seguindo tá??
    sua roupitha é linda
    beijos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir