O RESULTADO SERÁ A VITORIA

terça-feira, 23 de março de 2010

HOJE É UM NOVO DIA!!!

Acordei com uma vontade inexplicável de mudar!!!
Acredito que veio de Deus. Pq tenho pedido sempre q ele me ajude a perder a GULA e a ansiedade.
As 07h40 fui andar numa pista de cooper aqui no bairro...andei 1hora!!!
Fiquei com as panturrilhas queimando..mas me senti otima!!!
No cafe da manha comi 1 xíc leite, 2 col de granola e 1 banana- pra nao ter cãibra....
Almocei sem arroz e feijao, e to me sentindo super bem!!
Para o jantar farei uma salada de rúcula, tomate, cenoura e manga...com file de frango.
Até amanhã...e boa noite!!
bjoooo

3 comentários:

  1. Amiga, seja bem vinda a "blogosfera", estarei sempre ao seu lado nessa conquista !

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. vaiii lindaa
    que vc consegue!!!!
    te amoooo
    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Flá, eu to na mesma que vc amigaaa .. eu ia operar o estomago, mas desisti, entrei na academia fexei a boca, e tomei vergonha na cara! Pq deixei muito tempo passar e eu sentada vendo filmes e filmes, comendo q nem uma porquinha depre que nao soh tem amigas magras, saradas,que nao tem roupa nenhuma que me sirva, e por ai vao muitas outras coisas neh..... credo! emagreci já 5 kg em 2 semanas! De noite soh SOPA! pq nao precisa fazer digestao, coma sempre de 3 em 3 hrs, fui pra um spa semana passada e foi td d bom! qq coisa , qq dica eu to aqui e JUNTASSSS NESSA HEIM! Bjao te adoro! Lys

    ResponderExcluir